ESPORTE

Após Mário Júnior tentar colacar culpa de seu fracasso na conta do ex-presidente do Moto, Yglésio se manifesta através de Nota

Atual mandatário do Moto Club pegou a torcida de surpresa com uma informação esfarrapada acusando ex-presidente

Que o atual presidente do Moto Club, Mário Júnior fracassou na temporada, ninguém duvida, já que os resultados foram abaixo do esperado, deixando o Rubro-Negro sem calendário em 2025. Mas ao invés de assumir sua incompetência, achou melhor culpar seu antecessor.

Após declaração de Mário Júnior, o ex-presidente Yglésio se manifestou em divulgou nota. Yglésio esclarece fala equivocada do atual mandatário motense, quanto as acusações de antecipação de cotas do clube e uma tal dívida recebida. Veja a nota abaixo na íntegra!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Deputado Estadual Yglésio Moyses e ex-presidente do Papão do Norte, vem a público esclarecer alguns fatos recém comentados pela atual gestão do Moto Club para justificar problemas administrativos do time.

Entre as informações que devem ser destacadas e/ou corrigidas, podemos pontuar as seguintes:

Primeiro: a atual gestão afirma ter recebido o clube com mais de R$4 milhões em dívidas. É de conhecimento público que tal dívida do Moto Club é antiga, fruto de um histórico de gestões despreocupadas com a responsabilidade fiscal.

Inclusive, a marca da gestão Yglésio no Moto foi justamente a responsabilidade fiscal. No período, o clube teve uma folha de pagamento enxuta, compatível com o que a realidade financeira demandava. Essa característica foi reconhecida, elogiada por muitos e até usada por opositores contra Yglésio para justificar outros problemas do clube.

Mais um ponto que deve ser destacado é a transição entre as gestões de Yglésio para o atual presidente. Houve sim um atraso, mas tudo alinhado entre as equipes para que não houvesse prejuízos ao clube. Causa, no mínimo, estranhamento tal fato ser usado como argumento para eventuais problemas que venham a ocorrer durante a temporada de futebol do clube.

Yglésio Moyses foi presidente do Moto Clube durante o biênio novembro 2021- novembro 2023. Em sua gestão, como é de conhecimento público, o foco foi responsabilidade fiscal, estruturação física e administrativa e, principalmente, transparência.

Esclarecemos que o Deputado segue disponível para esclarecer dúvidas sobre a gestão do clube ludovicense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo