NOTÍCIAS

Prefeito de Palmeirândia acordou tarde para Jesus

Jorge Garcia que nos últimos 3 anos não fez nada, agora faz pavimentação asfáltica

O prefeito de Palmeirândia, Jorge Garcia, que fez a pior gestão e praticamente acabou com o grupo político montado por seu irmão Nilson Garcia, passou 3 anos escondido sem fazer nada e sequer atendia o irmão Nilson, principal responsável por sua vitória nas eleições de 2016.

 

Para tentar apagar a má gestão, Jorge Garcia está colocando asfalto sonrizal nas ruas da cidade simplesmente para tentar enganar a população. Só que de acordo com as pesquisas realizadas no município, Jorge Garcia não ganharia nem para vereadora, imagina conseguir uma reeleição.

A pavimentação asfáltica que pelas imagens não deverá durar o inverno inteiro teve o pontapé inicial no povoado Cruzeiro chegando até a sede do município. O asfalto é de péssima qualidade e serve como uma pavimentação eleitoreira.

Na tarde da última quarta-feira (04) foi iniciada a pavimentação em frente ao hospital municipal da cidade. De acordo com o prefeito Jorge Garcia, o trabalho de recuperação e construção, seja de estradas vicinais, escolas, pontes cooperam com o direito básico da vida dos palmeirandenses. Só que o gestor só descobriu isso em ano eleitoral, já que ninguém quer está perto dele, nem os irmãos, já que sua gestão está desgastada.

Jorge Garcia achando que o povo ainda acredita no que ele fala, disse ao blogue do Vandoval Rodrigues que Palmeirândia está em fase de desenvolvimento. “Dessa forma o desenvolvimento se mostra cada vez mais real em Palmeirândia pois a população é ouvida e atendida por quem sabe fazer a boa política de que tanto precisamos”, finalizou o Prefeito.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!