COPA DO MUNDO

Argentina e Portugal estão eliminadas da Copa da Rússia

A Argentina Perdeu para a França e Portugal foi eliminado pelo Uruguai

Os maiores astros do futebol mundial estão eliminados da Copa do Mundo da Rússia. Leonel Messi e Cristiano Ronaldo, foram as maiores decepções de seus torcedores, que apostavam na grande final. Sem muita garra, a Argentina pegou uma seleção que foi montada por jovens jogadores e tem status de renovação. O jogo foi quente, disputado, mas a França levou a melhor. A Argentina ainda reagiu, empatou e virou a partida, mas a seleção francesa foi buscar o resultado, empatando, e virando para 4×2. No final a Argentina ainda fez o terceiro, mas a fatura já estava liquidada e a França venceu por 4×3, além de mandar Messi de volta para casa mais cedo que os argentinos esperavam.

Na outra partida, a seleção portuguesa com Cristiano Ronaldo e companhia, tendo o melhor do mundo, não resistiu a melhor seleção da Copa da Rússia até agora. Uruguai com Luís Soarez fez o feijão com arroz, simples, mas decisivo. A seleção sul-americana estava há 597 minutos sem sofrer gols, mas hoje o tabu foi quebrado. Mesmo assim, Uruguai está classificado e Portugal eliminado.

Foi um jogo em que a seleção portuguesa teve mais presença ofensiva, e a uruguaia, mais presença de espírito. Porque o Uruguai soube explorar bem os seus contragolpes e manteve durante todo o jogo a sua principal característica nesta Copa, a de fechar os espaços na defesa, impedindo os avanços de Cristiano Ronaldo. Uruguai levou a melhor e venceu por 2×1.

O próximo adversário do Uruguai será a seleção francesa. Um jogo para testar os corações dos torcedores sul-americanos e europeus. Quem passar já garante vaga nas semifinais e estará entre as quatro melhores seleções do mundo.

URUGUAI – Muslera; Giménez, Godín e Cáceres; Laxalt, Nandez(Carlos Sanchez), Torreira, Bentancur (Cristian Rodriguez) e Vecino; Suárez e Cavani (Stuani). Técnico: Óscar Tabárez.

PORTUGAL – Rui Patrício; Ricardo Pereira, Pepe, Fonte e Guerreiro; William Carvalho, Adrien Silva (Quaresma), João Mário (Manuel Fernandes) e Bernardo Silva; Cristiano Ronaldo e Gonçalo Guedes (Andre Silva). Técnico: – Fernando Santos.

GOLS – Cavani, aos 7 minutos do primeiro tempo. Pepe, aos 9, e Cavani, aos 16 do segundo tempo.

ÁRBITRO – César Ramos (Fifa/México).

CARTÃO AMARELO – Cristiano Ronaldo.

PÚBLICO – 44.287 torcedores.

LOCAL – Fisht Stadium, em Sochi.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo