BABADO DA SEMANA

As viúvas de Luís Fernando e Eudes Sampaio choram sem parar

O luto tem causado abstinência e distúrbios mentais frenéticos às viúvas

Como mostrado na última matéria publicada aqui no G7 e dando sequência a uma Série Exclusiva que explica os motivos dos ataques soviéticos sobre a recente gestão do Prefeito Dr. Julinho em São José de Ribamar, novos episódios surgem e mostram que com a morte política dos ex-prefeitos Luís Fernando e Eudes Sampaio, nascem as milícias digitais formadas por viúvas de mandatos passados.

Por meio do rádio ou de seus próprios blogs, esqueceram o jornalismo ético e resolveram fazer o milagre da ressurreição do grupo morto. A diferença que na Bíblia, o Lázaro ressuscitado era amigo de Jesus, mas os antigos mandatários da cidade balneária nem do santo padroeiro tiveram compaixão. Basta olhar na estrutura do Santuário esquecida por eles. O Santuário, mesmo sendo pertencente à Igreja Católica, é o berço do turismo religioso da cidade, o que ajuda fomentar a economia local.

Sabendo que a verdade vem sempre à tona e que é só uma questão de tempo, os “especialistas” em mídia da antiga gestão fazem de tudo para que o atual prefeito seja o culpado por tais problemas causados na gestão do ex-prefeito conhecido no Maranhão como “fujão“, apelido carinhosamente recebido por ele quando abandonou a cidade mais uma vez, e colocou nas mãos do comandado chamado de “O Homem Invisível”. Além, é claro, de seu braço direito, o ex-chefe da Ascom, que era conhecido por usar o carro exclusivo da pasta para as suas atividades pessoais, e ainda recebia multa de trânsito em horário fora do expediente e na capital São Luís.

Com salários que passam a casa dos 7 mil reais, um certo radialista, que também é titular de blog, que leva o seu nome, e de sua esposa tinham dupla vantagem na antiga gestão. Hoje, com o fim da mamata, usam um programa de rádio em uma grande emissora da Grande Ilha para atacar o prefeito. Desafio ele a usar uma nota contra o prefeito de São Luís. Tem coragem?

As verdades anônimas também serão reveladas muito em breve, e tem coisa feia vindo por aí. As máscaras irão cair e a face dos paladinos da “moral” estão com os dias contados. Quem tiver ouvidos e olhos que ouçam e vejam as verdades sobre a cidade de São José de Ribamar. Pois assim, como tem viúvas que não saem do luto, tem políticos que não ensinaram aos seus pupilos a desarmarem o palanque.

Quem tiver curiosidade, pode aguardar os novos capítulos dessa novela, que já está AR…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo