SAÚDE

Aumento de casos de Covid-19 no MA faz Flávio Dino acordar pra Jesus

O governador Flávio Dino já trabalha para aumentar o número de leitos no Estado

Muita gente morrendo, hospitais públicos e privados lotados, mas isso pouco importa para quem acha que domina o mundo sem a ciência. No Maranhão o número de casos positivos da Covid-19 tem assustado médicos, enfermeiros e autoridades estaduais e municipais. Em São Luís, capital do Estado, hospitais particulares já estão lotados de pacientes com Covid-19. O mesmo aconteceu nos hospitais públicos, principalmente nas grandes cidades maranhenses.

Com o aumento dos casos de Covid-19 e a lentidão na compra de vacina pelo presidente Jair Bolsonaro, o governador do Maranhão Flávio Dino, o mesmo que usava as redes sociais convidando para aglomerar na Rua Grande durante a campanha eleitoral no segundo turno em São Luís, já trabalha para criar mais leitos na capital e interior do Estado.

Segundo anunciou Flávio Dino em sua rede social, o secretário de Saúde Carlos Lula, o mesmo que discursava em comícios sem máscara, e aglomerava durante a campanha eleitoral, agora acordou para Jesus e já corre contra o tempo para criar novos leitos no Maranhão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo