BEQUIMÃO

Banco do Brasil presta um péssimo serviço à população de Bequimão-MA

O município de Bequimão depende de apenas um caixa eletrônico para servir mais de 20 mil habitantes

Há anos a população de Bequimão sofre com humilhações por parte do Banco do Brasil, que instalou um único caixa eletrônico na cidade para servir milhares de pessoas. Além disso, o funcionalismo público municipal e estadual recebem seus salários pelo Banco do Brasil. Só que o caixa eletrônico apresenta inúmeros defeitos, já que a manutenção é de ano a ano, fica fora do ar e o pior não é abastecido e fica dias sem dinheiro.

A falta de compromisso e respeito com a população de Bequimão é maior que a capacidade do gerente do Banco do Brasil de Pinheiro, que nunca resolveu esse problema e coloca a culpa em outras pessoas. Durante a semana as pessoas foram filas para sacar seu dinheiro, quando tem no Cash do BB.

Neste período de pandemia do novo coronavírus, a população fica isolada, sem dinheiro e sem opção de sacar fora da cidade, já que os municípios mais perto de Bequimão estão fechados para entrada de pessoas de outros municípios. A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Bequimão-MA, divulgou uma Nota de Repúdio pela atitude covarde do Banco do Brasil. VEJA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA.

Nota de Repúdio

Em nome da presidência do sindicato dos servidores municipais de Bequimão-MA, declaro através desta nota o descontentamento com a atual situação em que se encontra os servidores municipais com a impossibilidade de receberem seus pagamentos através do cash do Banco do Brasil. Este mesmo banco se mostra incapaz de resolver o problema que consideramos grave, pois com a atual situação da pandemia de covid-19, é impossível que os servidores possam receber seus vencimentos em outros municípios. Mesmo entrando em contato com a gerência do BB de Pinheiro, o problema que se arrasta a mais de duas semanas não foi resolvido, demonstrando uma total falta de responsabilidade e respeito com a população bequimãoense. Exigimos a resolução deste caso o mais rápido possível, para que a sociedade de Bequimão possa ter um respiro em meio a um momento tão difícil a qual passamos.

Atenciosamente;

Ieda Maria Sousa Pereira

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Bequimão-MA

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close