Bandidos armados invadem CT do Moto e colocam todo mundo de refém
Quatro marginais já foram presos pela Polícia Militar do Maranhão e os demais estão foragidos
O Centro de Treinamentos do Moto Club de São Luís foi invadido nesta quarta-feira (17) por aproximadamente 10 homens armados de revólver, colocaram todo mundo de refém. Durante o assalto, houve ameaças e muita pressão psicológica, segundo informou o presidente do clube, Yglésio Moysés em publicação em sua rede social.
De acordo com a publicação de Yglésio, quatro marginais já estão atrás das grades e a polícia corre para prender os demais bandidos. Segundo testemunhas, ainda restam mais três marginais foragidos. “Vagabundo vai aprender a respeitar o trabalho da Polícia Militar do Maranhão. Obrigado aos Coronéis Emerson e Aritanã”, descreveu o presidente do Moto.
CT do Moto Club fica localizado na região do Ubatuba, na Estrada de Ribamar, e mesmo com acesso pavimentado e com fluxo de pessoas na região, a área é perigosa, já que a região é cercada e dominada por facções, o que deixa a Toca do Papão bastante vulnerável. Segundo informações, os bandidos roubaram a arma do vigilante, levaram pertences de jogadores e funcionários do clube.