COLUNA JF
Bandidos vendiam carro roubados por R$2 mil reais
Os "malacos" foram presos pela polícia militar em São Luís-MA
Quatro pessoas foram presas e dois veículos roubados aprendidos por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão. As prisões ocorreram depois que os policiais receberam informações de que um veículo Fiat Argo de placas PTH-4406, que havia sido roubado estava no Condomínio Eco em Tajaçuaba, Zona Rural de São Luís.
No local os policiais apreenderam o carro e os acusados Geilson Alves Santos e Luís Cláudio Pereira Teixeira Júnior foram presos. Os dois já haviam negociado o veículo pelo valor de R$ 2 mil reais e combinaram fazer a entrega do carro em um posto de combustível nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís, no bairro Santo Antônio.
NOVAS PRISÕES
Os dois bandidos receberam voz de prisão e acompanhados dos policiais foram até o local combinado para a entrega do veiculo roubado. No local acertado os policiais prenderam os homens identificados como Elenilson Santos Costa e George Adriano Araújo Nunes. Os dois estavam em um veículo Corolla de placas PSA-6548, que também havia sido roubado.
Os quatro acusados com os dois veículos apreendidos foram encaminhados para o Plantão Central da Cidade Operária. A polícia suspeita de que eles façam parte de uma quadrilha que vem atuando no furto e roubo de veículos em São Luís. Em média cerca de 6 a 8 veículos são roubados por dia na Região Metropolitana e a maioria não é recuperada pela polícia.