NOTÍCIAS

Barreirinhas-MA: Ministro Gilson Neto dá lição de moral em Flávio Dino

O babado foi justamente por conta do Aeroporto de Barreirinhas inaugurado sem representante do governo federal

Em novembro do ano passado, o governador do Maranhão, Flávio Dino, fez a entrega do Aeroporto de Barreirinhas, uma obra com recursos dos governos Federal e Estadual. Só que estranhamente, não tinha um representante do Governo Federal e nem a gestão do presidente Bolsonaro foi citada.

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, também comentou o episódio e lamentou a postura do governador do Maranhão. O ministro, no episódio, disse que a postura de Flávio Dino em inaugurar o aeroporto sem a presença de um representante do Governo Federal era algo inadmissível. Reveja abaixo.

Só que a lição maior ainda estava por vir. Na última sexta-feira (12), o ministro Gilson Neto esteve em Barreirinhas e inaugurou novamente o aeroporto, colocando a placa oficial.

O detalhe é que o ministro lamentou a ausência do governador Flávio Dino, que foi convidado, e fez questão de colocar o nome do governador maranhense na placa oficial de inauguração da obra.

“Governador, dê crédito a quem tem crédito! O governo federal citou o senhor na placa oficial, mesmo o com senhor não tendo citado a nossa participação. Esse centro de convenções é de todo povo maranhense e do Brasil, esse tipo de entrega acontece porque o dinheiro do pagador de impostos não vai mais pra Cuba , pra Venezuela, Argentina”, escreveu nas redes sociais. Veja abaixo o vídeo gravado pelo ministro na inauguração do Aeroporto de Barreirinhas.

O certo mesmo é que a obra que servirá apenas ricos foi feita com dinheiro público, paga por pobres, já que uma parte dos ricos sonegam impostos. A briga não é pelo povo, mas sim pelo poder: um querendo mostrar mais forças que o outro.

Por Jorge Aragão (Com edição)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!