BEQUIMÃO

Bequimão-MA já tem 67 pessoas curadas dos 105 casos confirmados da Covid-19

O boletim epidemiológico mostra um avanço no número de curados baseado nos casos da Covid-19 em Bequimão-MA

Mesmo com todas as ações de conscientização e combate ao novo coronavírus realizadas pela Prefeitura, parece que a população de Bequimão ainda não entendeu a importância do isolamento e distanciamento social no combate a proliferação da doença. a sede e zona rural os casos tem aumentado, o que preocupa a gestão municipal, que tem tomado todas as medidas para evitar um colapso no sistema publico de saúde do município.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado na última terça-feira (02) pela Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão, o município já conta com 105 casos confirmados da Covid-19, sendo que 438 pessoas já foram notificados pela vigilância, desses, 141 são suspeitos com sintomas, 129 foram descartados por tempo de isolamento, 62 descartados por exames, 67 já foram curados e 6 óbitos já foram registrados.

Para que esse número de infectados não aumente, a população precisa cumprir o isolamento social, evitar aglomerações, principalmente em filas de banco, caixas eletrônicos e comércios essenciais e transportes de passageiros. A colaboração da população vai ajudar no combate a proliferação do novo coronavírus em Bequimão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!