Bequimão-MA: Polícia Civil prende dois acusados de estupro
Uma das vitimas tem 10 anos e idade, uma com 17 anos e uma senhora de 58 anos

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra um homem identificado por Raimundo José, conhecido por “Zé Rola”, comerciante do bairro Cidade Nova e Lucas Cantanhede, conhecido como “Chimbola”, morador do povoado Santa Rita, zona rural de Bequimão.
Zé Rola é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de iniciais C.L.A.R de apenas 10 anos de idade. Já Chimbola, é acusado de tentativa de estupro contra uma adolescente K.B.S.F de 17 anos moradora de Santa Rita e estupro consumado a uma senhora M.J de 58 anos, fato ocorrido no Centro da cidade de Bequimão.
A prisão dos acusados foi executada na tarde da última quarta-feira (17) durante a operação “Caminhos Seguros” do Governo Federal. Segundo o que consta na investigação policial, Zé Rola seria comerciante e teria praticado o crime por várias vezes contra a criança, dentro de sua casa, nas vezes em que a menor teria ido ao comércio. Ele seduzia e convencia a menina a adentrar a sua residência, oportunidade em que teria chegado a deixá-la sem a roupa, segundo o Boletim de Ocorrência.
Já Chimbola, segundo relato do Boletim de Ocorrência, teria atacado a adolescente no caminho de casa, rasgado o sutiã da vítima que teria entrado em luta corporal com o acusado. Lucas acabou fugindo do local, mas 12 dias depois teria cometido um estupro contra uma senhora de 58 anos de idade no Centro de Bequimão.