BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Prefeitura coloca água encanada nas casas do povoado Iribuí

A ação aconteceu no último sábado (29) e teve o apoio do vereador Carlinhos Severaldo

Levar mais dignidade aos bequimãoenses é um compromisso do prefeito João Martins e do vereador Carlinhos Severaldo. No último sábado (29), a gestão João Martins, com apoio do vereador Carlinhos Serveraldo e dos moardores da comunidade, iniciou a implantação da rede de distribuição de água e instalação da bomba no poço artesiano construído pela Prefeitura no povoado Iribuí, região norte de Bequimão.

Para João Martins, Iribuí está sendo contemplado com um sistema de água zerado, e os moradores ganham mais dignidade. “Água é saúde, desenvolvimento, bem estar e acima de tudo dignidade a quem contribui com os avanços do município de Bequimão. Temos dificuldades, como todos os mais de 5 mil municípios brasileiros tem, mas com planejamento e ouvindo as prioridades, a nossa gestão consegue honrar com os compromissos firmados. Temos uma gestão participativa e por isso fazemos o que os moradores apontam como prioridade. Esse é o nosso compromisso, essa é a nossa missão”, destacou João Martins.

Para o vereador Carlinhos Severaldo, o momento é de felicidade em poder contribuir com o desenvolvimento do município, levando mais dignidade ao povo. “Esperamos que na próxima semana todos os moradores de Iribuí estejam com água em suas casas. Este é um compromisso do prefeito João Martins com essa comunidade, que brevemente estará usufruindo destes beneficios”, destacou o parlamentar em sua rede social.

Carlinhos Severaldo finalizou sua publicação agradecendo os esforços da gestão e dos colaboradores que se empenharam nessa luta para o bem da população. “Quero agradecer de coração a todos os moradores que me ajudaram de forma incansável ontem [Sábado, 29], ao meu irmão Bronzeado, meu filho Lucas, e aos profissionais Jabreco e Leozinho. Obrigado a todos vocês e que Deus abençoe e cuide de todos, sempre”, finalizou o parlamentar.

Nesta quarta-feira (3), a Prefeitura vai colocar a caixa nova, ligar a bomba e fazer a entrega do sistema de abastecimento de água aos moradores da comunidade. Povoado Iribuí possui 25 famílias.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo