BEQUIMÃO

Bequimãoense está internado em Goiânia-GO sem família

Segundo o paciente, sua filha mora no município de Bequimão, na Baixada Maranhense

Um idoso identificado apenas por Raimundo Rodrigues, de 75 anos, que segundo ele, é bequimãoense e tem uma filha na cidade de Bequimão-MA, está internado em um leito de enfermaria no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), em Goiás, desde o dia 13 de julho, depois de sofrer uma queda. O idoso não se lembra de como contactar os familiares que moram no Maranhão. Com dificuldades de memória, ele apenas cita a cidade de Bequimão, onde estariam morando seus familiares.

Blog do jornalista Mauro Wagner entrou em contato com o hospital, por meio da chefe do Serviço Social, conhecida por Mírian, onde descobriu que o idoso é do município de Bequimão, no Maranhão. Atualmente, Raimundo Rodrigues reside na cidade de Aparecida de Goiânia, região Metropolitana no estado do Goiás.

O idoso tem dificuldade de se comunicar. As poucas informações que a unidade hospitalar dispõe diz respeito a uma filha do paciente que reside no Maranhão. A Unidade Hospitalar informou ainda, que Raimundo Rodrigues foi encaminhado ao hospital, por vizinhos.

Quem tiver alguma informação que leve aos familiares do paciente, pode entrar em contato com o Serviço Social do Hospital de Urgências de Goiânia, pelo telefone (62) 3201-4379 ou enviar mensagem para o whatsapp do Blog do Mauro Wagner (9605-3474) ou para a Redação do Portal G7 através dos números (98) 99129-9185/98105-4033.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close