BABADO DA SEMANA

Bolsonarista Filipe Arnon chama deputada Mical Damasceno de “Picareta”

A manifestação pró-bolsonaro reuniu um público que não enchia uma kombi

O bolsonarista Filipe Arnon, um dos líderes do movimento “União da Direita Maranhense”, que defende o presidente Jair Bolsonaro com unhas e dentes, mesmo sabendo das falcatruas de seu ídolo, detonou a deputada estadual Mical Damasceno durante ato realizado neste domingo (1) na praça da Lagoa, em São Luís-MA. Arnon que foi candidato a vereador pelo PSDB em 2020, amargou uma derrota acachapante nas urnas, usando um discurso de ódio.

“Cuidado com as melancias que são vermelhas por dentro. Tem deputada estadual que agora diz que é da base de Bolsonaro. Mas, essa deputada, Mical Damasceno, é aliada do governo do Estado”, disparou Arnon se referindo a aliança de Mical com Flávio Dino.

Arnon acusa a parlamentar Mical Damasceno de defender Flávio Dino. “Mical é uma farsa. Mical é picareta”, afirmou em inflamado discurso de ódio na Praça do Foguete para minguados bolsonaristas presentes na manifestação em favor do voto impresso e auditável.

Já que Arno é um dos líderes bolsonaristas no Maranhão, pelo visto a direita maranhense defensora de Bolsonaro está rachada e em pedaços minguados, já que Mical se autointula uma das líderes do movimento em defesa do presidente Jair Bolsonaro no Maranhão.

Pelo visto, Mical vai precisar jejuar e orar muito daqui até as eleições para conseguir renovar seu mandato para a Assembleia Legislativa do Maranhão em 2022.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo