POLÍTICA

Brandão e Weverton terão maiores tempos de propaganda no Rádio e TV

Tribunal Regional Eleitoral (TRE) define propaganda de rádio e TV na sexta (19)

A propaganda eleitoral de rádio e televisão começa no dia 26 de agosto. Mas a definição dos tempos do horário eleitoral e das inserções será definida na audiência do plano de mídia que será realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral o dia 19 de agosto, às 10h, no auditório Ernani Santos, sede do Regional.

No mesmo dia e hora será realizado também o sorteio para a escolha da ordem de veiculação da respectiva propaganda e escolha das emissoras geradoras.

Mas já é fato que os maiores tempos de propaganda serão dos candidatos Carlos Brandão (PSB) e Weverton (PDT), respectivamente. A coligação de Brandão conta com PSB, MDB, PP, PATRIOTA, PODEMOS, PT, PC do B, PV, PSDB e CIDADANIA. A coligação de Weverton é composta por PTB, PDT, PL, REPUBLICANOS, PROS e AGIR.

Os demais candidatos estão apenas com um partido ou dois partidos muito pequenos, o que garante mal o tempo de falar nome, número e chamar o eleitorado para suas redes sociais.

O partido com maior tempo de TV, o União Brasil, não coligou para governador nem senador. Mas seus candidatos a deputado serão beneficiados com mais inserções, aparecendo mais nos intervalos da programação.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!