POLÍTICA

Câmara de São Luís aprova propostas de autoria da vereadora Fátima Araújo

Os pedidos solicitam melhorias na limpeza de ruas e a construção de uma creche no bairro João de Deus

Foram aprovadas na sessão ordinária, realizada na manhã desta desta terça-feira (17), duas propostas, de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), que solicitam melhorias na limpeza de ruas e a construção de uma creche.

O requerimento de N° 583/22, pede que a Prefeitura de São Luís, por intermédio do Comitê Gestor de Limpeza Urbana, faça a limpeza das ruas Helena Heluy, 14 de Agosto e Bacabal, todas localizadas no bairro Residencial João Alberto. Nas vias, a intervenção deve também alcançar as sarjetas, mecanismo responsável pelo escoamento de águas.

Já a indicação de Nº 318/22, solicita a construção de uma creche no antigo mercado do bairro João de Deus, que fica localizado na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves. De acordo com a indicação, o local atualmente está sendo utilizado apenas como ferro velho e oficinas.

Uma terceira proposta da vereadora também foi aprovada. Trata-se da moção Nº 086/22, que reconhece o trabalho prestado pelo senhor Carlos Alberto Antônio Rangel, presidente da Cruz Vermelha/MA desde 2016. De acordo Fatima, Carlos Rangel deve receber aplausos e congratulações por seu brilhante trabalho à frente da entidade, sobre no período pandêmico.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!