POLÍTICA

Câmara de São Luís delibera mais cinco projetos da vereadora Fátima Araújo

As propostas propõe melhorias em infraestrutura, educação e reconhece trabalho de um grande liderança

O plenário da Câmara Municipal de São Luís, deliberou mais cinco documentos propostos pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB). A aprovação foi por unanimidade na sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (22). Por conta de uma agenda externa, Fátima participou da sessão por meio de videoconferência.

Os documentos propõe melhorias na infraestrutura, educação e também reconhecem importante trabalho de uma liderança política de São Luís. Confira abaixo projetos, requerimento, moção e indicação que foram aprovados.

PROJETO DE LEI Nº 030/22: Dispõe sobre o Programa Mais Lazer na Escola, que deve ser implantado na rede municipal de ensino de São Luís.

PROJETO DE LEI Nº 036/22: Cria Centros de Formação Pedagógica para profissionais da Educação da capital maranhense.

REQUERIMENTO Nº 138/22: Solicita pavimentação asfáltica para as ruas Santa Maria e São Domingos, no bairro Vila Industrial, na zona rural de São Luís. O documento com o pedido deve ser endereçado a Prefeitura de São Luís e executado pela Semosp.

MOÇÃO Nº 007/22: Envia aplausos e congratulações a Rogério Cafeteira, pela sua excelente atuação na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Rogério tem tido determinação em fazer o melhor pela área do esporte do Maranhão.

INDICAÇÃO Nº 055/22: Encaminha pedido ao Governo do Estado, por meio da Sinfra, para que seja feito recapeamento asfáltico na 1ª Travessa Boa Esperança e nas ruas Gomes Batista e Haroldo Saboia, localizadas no bairro João de Deus.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!