ALCÂNTARA

Carga de peixe cai de caminhão ao embarcar no Ferry Boat

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), no Porto de Cujupe-Alcântara

Um caminhão baú que transportava toneladas de peixes do Litoral para a capital, São Luís, via ferry boat, teve metade de sua carga jogada na rampa da embarcação ao tentar entrar no Ferry Boat na tarde desta quinta-feira (10), no Porto de Cujupe, no município de Alcântara-MA. Na porta do caminhão tem uma placa indicando que o veículo é de Bragança, no estado do Pará. Mas nas caixas tem um carimbo com o nome Marquinho e uma sigla MA, como se dono do pescado fosse do Maranhão.

Metade da carga caiu do baú após a porta abrir. De acordo com as imagens, a rampa do ferry boat que sairia às 14h30 com destino ao Porto Ponta da Espera, ficou totalmente cheia de peixes e caixas de pescados. Voluntários se aproximaram do incidente e ajudaram a recuperar todo pescado que havia caído e recolocado no caminhão. O ferry onde aconteceu o acidente de percurso pertence a empresa Internacional Marítima. Falha total e perceptiva do motorista do caminhão.

Segundo informações repassadas ao Portal G7, no momento em que o caminhão tentou entrar de ré, a porta do baú abriu e a carga de pescado (corvinas) caiu na rampa do ferry boat. Metade dos veículo ainda aguardava para embarcar, mas tiveram que esperar as pessoas juntarem a carga caída e recolocar no caminhão. A pergunta que fica é: quem vai consumir esse peixe, que caiu onde passa todo tipo de sujeira levada por pneus de veículos?

Felizmente, tudo terminou sendo resolvido e o restante dos veículos embarcou e a viagem seguiu com destino a São Luís, um pouco atrasada, mas seguiu.

Fotos: Reprodução/Internet

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close