PINHEIRO-MA

Em Brasília, prefeito André da RalpNet se reúne com ministro Carlos Lupi

Gestor de Pinheiro apresenta pautas para reativação da agência do INSS no município

O prefeito de Pinheiro, André da RalpNet (PODEMOS), esteve em Brasília-DF nesta semana para tratar de demandas municipais e buscar parcerias que possam viabilizar novos investimentos para a Princesa da Baixada Maranhense.

Durante a agenda, ele se reuniu com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, para discutir a reativação da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Pinheiro, cujas atividades estão paralisadas há vários anos. A falta do serviço tem causado transtornos à população, que precisa se deslocar para outros municípios para acessar benefícios previdenciários.

O encontro faz parte de uma série de articulações do prefeito junto ao governo federal para captar recursos e firmar parcerias voltadas ao desenvolvimento do município. Além da pauta previdenciária, André da RalpNet tem buscado investimentos para áreas como infraestrutura, saúde e educação.

A agenda do gestor em Brasília segue com reuniões voltadas à ampliação de projetos e melhorias para Pinheiro.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo