NOTÍCIAS

Carluxo e o pai Bolsonaro estão de relação cortada

A relação ficou estremecida entre Jair e Carlos Bolsonaro após mais escândalos na família

Nos bastidores da política nacional e principalmente nos corredores do Palácio do Planalto, Câmara Federal e Senado o assunto é o mesmo. O babado forte que circula na Rádio Corredor é sobre a relação entre Bolsonaro e Carlos Bolsonaro que está estremecida após o MP-RJ investigar um possível casulo de fantasmas no gabinete de Carluxo, onde a ex-esposa de Jair Bolsonaro estaria mamando nas tetas públicas.

O jornalista Lauro Jardim noticiou em seu blogue no O Globo na manhã deste domingo (5), que as relações entre Carluxo e o pai Bolsonaro estão cortadas. “Jair e Carlos Bolsonaro não estão se falando“, descreveu Lauro Jardim em seu Blogue.

Segundo alguns deputados mais próximos de Bolsonaro, a relação foi cortada após Carluxo culpar Bolsonaro pelo escândalo que está incendiando a família Bolsonaro, principalmente sobre os fantasmas com possíveis ‘Rachadinhas’ nos gabinetes dos filhos, o vereador carioca Carlos Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro.

O certo mesmo é que Jair Bolsonaro tem se reclamado aos amigos mais próximos que a relação com o filho Carluxo está estremecida. Segundo um deputado aliado de Bolsonaro, informou ao G7 que a Secretaria de Comunicação do Planalto solicitou ao presidente Jair Bolsonaro que evite aproximação com os filhos envolvidos no possível esquema de ‘Rachadinha e Fantasmas”.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!