POLÍCIA

Carro do delegado Shaolim é cravado de bala próximo a ponte Bequimão/Central-MA

A possível tentativa de assalto aconteceu na noite desta terça-feira (11) na MA-211, estrada que liga Bequimão a Central do Maranhão

Uma possível tentativa de assalto aconteceu na MA-211 na altura da ponte Bequimão/Central na noite desta terça-feira (11). Segundo informações, o carro do delegado Edmilson Silva, popularmente conhecido como Shaolim, foi cravado de bala após uma tentativa de abordagem por bandidos na estrada que liga Bequimão a Central do Maranhão. Um possível atentado também não foi descartado pela polícia, já que Shaolim é um delegado atuante e colocou muitos marginais da região atrás das grades.

De acordo com o delegado geral da Policia Civil, Jair Paiva, Shaolim se deslocava sentido a cidade de Central do Maranhão, onde mora sua esposa, quando foi abordado por um carro preto com aproximadamente 4 marginais, que chegaram atirando e Shaolim revidou aos ataques.

Os indivíduos teriam forçado a parada do veículo de Shaolim, e já teriam decido atirando, mas o veterano delegado Shaolim também apertou o gatilho, revidando aos disparos momento em que os bandidos fugiram do local e tomando rumo ignorado.

Segundo informações da Polícia Civil e confirmadas pelo delegado Jair Paiva, Shaolim apresentou apenas um ferimento em uma das mãos, provocado por estilhaço de vidro, já que seu veículo sofre algumas perfurações de bala.

Uma das linhas de investigação será uma possível tentativa de assalto ao delegado Shaolim, mas sem descartar um possível atentado.

Equipes das delegacias regionais de Pinheiro e Cururupu estão na região dando apoio em diligências. Na manhã desta quarta-feira (12), policiais da SERNAC e SEIC chegaram a região para dar apoio e fazer buscas pelo entorno.

Delegado Shaolim foi atendido no hospital municipal de Central do Maranhão e depois encaminhado para o hospital em Pinheiro, onde foi atendido e está bem apesar do susto, segundo relatou o delegado geral Jair Paiva.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo