PERSONALIDADE

Radialista Flávio Chocolate é o novo chefe de comunicação da prefeitura de São José de Ribamar-MA

O comunicador multimídia foi nomeado pelo prefeito Dr. Julinho nesta segunda-feira (4)

Após um dia intenso de trabalho, o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), divulgou, em seu primeiro dia útil de gestão, os secretários municipais que farão parte de sua gestão 2021 a 2024. Ao todo, 21 secretários foram nomeados, por meio de decreto municipal, e já estão trabalhando no plano de ação para colocar a cidade Balneária em novos rumos e com uma nova forma para encontrar o rumo do desenvolvimento.

Entre os escolhidos pelo prefeito ribamarense, está o radialista e profissional multimídia com forte atuação no mercado publicitário, jornalístico e setor de entretenimento, Flávio Chocolate, que chefiará a Comunicação da Prefeitura de Ribamar. Com mais de 30 anos de experiência no seguimento da comunicação, Chocolate foi locutor na rádio Cultura FM, no período de 1998 a 2003.

Mas seu currículo não para por aí. Flávio Chocolate também trabalhou na rádio Ilha FM no início do ano 2000 e Mais FM de 2003 a 2014.

Atualmente o comunicólogo está na Rádio 92 FM, como: diretor, produtor e apresentador do programa jornalístico Na Hora, que está no ar desde julho de 2017. No seguimento comunicação institucional, Chocolate atuou como diretor, produtor e âncora do programa Câmara News na Rádio Educadora AM, de 2015 a 2020.

Assessor de comunicação parlamentar na Câmara de São Luís, de 2013 a 2020, Flávio Chocolate foi além, obedecendo sua criatividade e hoje é sócio fundador e editor do Portal Rádio Notícia Maranhão.

Inconformado com a falta de respeito aos colegas da comunicação, Chocolate idealizou e fundou a Associação dos Profissionais de Comunicação do Maranhão (ASPCOM), a qual é o atual presidente da entidade.

Com uma história de luta vitoriosa, o já consagrado comunicador, ainda busca o melhor para a comunicação e comunicadores do Maranhão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo