NOTÍCIAS

Cidades alagadas, Flávio Dino com Covid-19 e Carlos Brandão passando férias nos EUA

Se fosse Bolsonaro o governador do Maranhão, Dino já havia defecado com os dedos nas redes sociais

Há pouco mais de uma semana o Estado da Bahia passava pelo mesmo problema que o Maranhão nos dias atuais: cidades destruídas pelas fortes chuvas. Nesse período, o presidente Jair Bolsonaro passava férias no litoral sul do Brasil. Imediatamente Flávio Dino acionou sua metralhadora para atacar Bolsonaro, defecou por horas nas redes sociais, como se fosse o salvador da pátria. Nesse período Imperatriz, já sofria com as cheias do Rio Tocantins e Dino seque se solidarizou com os imperatrizes.

Agora, muitas cidades maranhenses sofrem com as cheias dos rios Tocantins, Itapecuru e Grajaú, que afetam centenas de famílias maranhenses, atualmente desabrigadas ou desalojadas. O governador do Maranhão está isolado em sua residência por conta da Covid-19, já que testou positivo para a doença na última segunda-feira (3) e não pode visitar as cidades atingidas.

Mas na ausência do governador, quem assume o posto seria o vice-governador Carlos Brandão, que por incrível que pareça, passa férias nos estados unidos e anunciou que só irá aos municípios quando chegar na próxima sexta-feira (7). Flávio Dino queria que Bolsonaro abandonasse as férias e fosse para a Bahia. E Carlos Brandão, abandou suas merecidas férias e voltou ao Maranhão? Dois pesos e duas medidas.

O certo mesmo é que o Maranhão está sem governo, com Flávio Dino contaminado, Brandão em férias nos Estados Unidos, e o estado à deriva literalmente falando, em meio as cheias de rios que banham o Maranhão. São alagamentos provocadas por enchentes, que poderá ocasionar um surto de doenças sazonais, onde UPAS estão lotadas com o surto da gripe H3N2.

O Maranhão não merece ter um gestor que repita a gestão Flávio Dino. O Maranhão precisa de alguém comprometido com seu povo!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo