ESPORTE AMADOR

Cinco jogos movimentaram a Copa de Rua do bairro João de Deus

As partidas foram realizadas nas tardes de sábado (23) e domingo (24) no estádio Gaiolão

A segunda rodada da Copa de Rua do bairro João de Deus, foi movimentada com 5 jogos neste final de semana, no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus. O certame conta com 13 equipe divididas em dois grupos (A e B), com jogos de ida e vinda; o apoio é vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) e do secretário Rogério Cafeteira (Sedel).

No sábado (23), às 16h, a rodada começou com a vitória do time da rua 1º de Abril, por 1 a 0, sobre a equipe da rua Sarney Filho, pelo grupo A. Na sequência, às 18h, ainda pelo grupo A, a rua da Cerâmica aplicou a primeira goleada da competição, vencendo a rua da Estrela por 3 a 1.

A bola voltou a rolar no domingo (24) para mais 3 partidas. Pela manhã, às 10h, as ruas 3 Corações e São José empataram por 0 a 0, em partida muito disputada, válida pelo grupo A.

Porém as emoções da rodada ficaram guardadas para o confronto entre 12 de Julho e Fé em Deus, mas desta vez pelo grupo B. Sem tomar conhecimento, a Fé em Deus não deu chances para o seu o adversário e levou a melhor vencendo por 2 a 0, com direito a um golaço de Henrique, camisa 10, que decidiu a partida em um belo chute de fora da área, no segundo tempo.

A rodada finalizou com o confronto entre as ruas do Mercado e 13 de Maio, às 17h, pelo grupo B, que terminou com mais uma goleada na competição. Em jogo bastante quente, a rua do Mercado foi superior e venceu a 13 de Maio por 3 a 1.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo