SÉRIE C

Imperatriz atropela Sampaio no Castelão

Sampaio e Imperatriz estão no mata-mata do acesso à Série B de 2020

Em um jogo sem tanto brilho na tarde deste sábado (24), no estádio Castelão, prevaleceu quem teve mais vontade e precisava do resultado. O Imperatriz venceu o Sampaio por 1 a 0 e o melhor se tudo é que as duas equipes maranhenses estão no mata-mata do acesso à Série B para 2020.

A baixa do jogo ficou por conta da expulsão ainda no primeiro tempo do volante Lucas Hulk, que desfalca o Sampaio na partida de ida da decisão. O gol do Cavalo de Aço foi marcado pelo talismã colorado, Rayllan, na segunda etapa.

Com os resultados, o primeiro colocado do grupo A foi o Náutico com 33 pontos, o Sampaio foi o segundo com 31, o Imperatriz o terceiro com 28 e o Confiança fechou o G-4 com 26 pontos. ABC e Globo foram as equipes rebaixadas para a Série D se 2020.

Os adversários de Imperatriz e Sampaio no mata-mata do acesso só serão definidos na noite deste domingo (25), pois todos os jogos do grupo B estão marcados para às 18h. As partidas das quartas de final serão realizadas nos próximos dois fins de semana.

ARBITRAGEM DO JOGO

O paraense e FIFA Dewson Fernando Freitas da Silva (juiz). Auxiliado pelos também paraenses, Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araujo Neves. O maranhense José Henrique de Azevedo Junior foi o quarto árbitro.

Por Afonso Diniz

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close