NOTÍCIAS

Colunista do R7 babou que pingou em Bolsonaro

Um texto plenamente político, com ênfase de que soldado mandado não tem crime

Aproximando o dia da posse do presidente Bolsonaro, o Portal R7, criado e administrado por Edir Macedo, dono da Igreja Universal, colocou um texto daqueles que só se ver em um veículo de comunicação administrado por quem desconhece ética. O colunista é um dos melhores jornalistas do Brasil, mas teve que optar pela máxima: “Soldado mandado não tem crime”, ao relacionar a uma ida de Bolsonaro à Barra da Tijuca como um passeio de gente simples.

Para quem não conhece o Rio de Janeiro, vou tentar explicar como funciona a Barra da Tijuca. Ali tem dois tipos de gente: aqueles que passam o dia inteiro tentando vender seu produtos para sobreviver e os que vão lá para tomar água de côco mais cara do Brasil. Pobre na Barra da Tijuca não bebe água de côco, não come em quiosque e muito menos toma uma cerveja comprando por lá. Pobre lá toma banho na praia, mas leva farofa, água, gelo e bebida de casa. Simples são os vendedores, os demais não tem nada de simplicidade. Mas para o colunista do R7 Bolsonaro incomoda os esquerdistas com sua simplicidade. Simplicidade com um batalhão de seguranças o acompanhando.

Para o soldado de Edir Macedo, Bolsonaro é simples, humilde e pode tomar os fãs de Lula. Bom lembrar ao nome colunista, que um café simples com um pão na chapa em quiosques da Barra da Tijuca não é vendido por menos de R$ 10 reais. Pobre ali só como chapeiro e garçon. O nobre jornalista esqueceu de citar a simplicidade de seu patrão, que mesmo dentro da igreja, ninguém chega perto. Esse sim é simples, toma dinheiro de fiéis sem usar arma de fogo, apenas mentindo.

E aí uso a fase do colunista, com uma gota de sarcasmo. Só que um vai passar o Natal na cadeia (Lula), o outro está a dias de ocupar o Palácio do Planalto e Edir Macedo continua aplicando suas mentiras dentro das igrejas para ficar ainda mais rico com dinheiro de coitados.Continue lendo…

Essa diferença faz toda a diferença (Coluna do Fraga – R7).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!