AGENDA CULTURAL

Confira os destaques da Agenda Cultural

Programação vai até domingo (03/06)

Cinemas

Em “Não Se Aceitam Devoluções”, Juca é um boêmio e só pensa em se divertir com as mulheres. Certo dia uma ex-namorada dos EUA deixa um bebê em sua casa, determinado a devolvê-lo, Juca acaba por considerar a ideia de ser pai. Com: Leandro Hassum, Laura Ramos e Zéu Britto. Dir.: André Moraes. Brasil. Duração: 99 min. Em exibição no Cinépolis, Cinesystem, UCI Knoplex e Centerplex (confira programação).

Confira o trailer:

Em “Gnomeu E Julieta – O Mistério Do Jardim 2”, os protagonistas percebem que os gnomos estão sendo sequestrados na Inglaterra, o que os levam a procurar Sherlock Gnomes e seu companheiro Watson para solucionar esse mistério. Com vozes de: Alexandre Moreno, Daniel Machline, Erika Menezes. Dir.: John Stevenson.  EUA. Duração: 87 min. Em exibição no Cinépolis, UCI Knoplex, Centerplex, Cinesystem e Moviecom (confira programação).

Confira o trailer:

“Paraíso Perdido” é o nome de um clube gerenciado por José e cheio de apresentações de seus herdeiros. Odair é um policial contratado para proteger Íma, que frequentemente é alvo de ataques homofóbicos. Aos poucos os laços entre o policial e a os artistas vão se estreitando. Com: Lee Taylor, Jaloo, Júlio Andrade. Dir.: Monique Gardenberg. Brasil. Duração: 110 min. Em exibição no Centerplex, Cine Lume e UCI Knoplex (confira programação).

Confira o trailer:

“Dedo na Ferida” é um documentário que aborda o sistema financeiro e suas contradições. Através de diversas entrevistas, faz um panorama de como o capital pode influenciar a política e os governos. Dir.: Silvio Tendler. Brasil. Duração: 90 min. Em exibição no Cine Lume (confira programação).

Confira o trailer:

Teatro

Nos dias 1, 2 e 3 de junho entra em cartaz o musical “João Do Vale – O Gênio Improvável”, as apresentações já passaram por Codó, Caxias e Coroatá e neste fim de semana chega a São Luís com exibição no Teatro Arthur Azevedo.

O espetáculo “As Três Fiandeiras” se apresenta em São José de Ribamar até o dia 5 de junho em diferentes localidades. Mais informações abaixo ou pelo fone (98) 9 8813-0222.

Mostre mais

Aquiman Costa

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo (2015) e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação (2018), ambos pela Faculdade Estácio de São Luís.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo