ESPORTE

Copa FMF 2022: Moto vence São José por W.O

Juventude arranca empate com o MAC em São Mateus-MA

Jogando na tarde deste domingo na abertura da Copa FMF 2022, Juventude e Maranhão ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Pinheirão na cidade de São Mateus-MA. O time atleticano vinha vencendo o jogo até aos 49 minutos do segundo tempo, quando o Peixe Poraquê igualou o marcador.

Ainda com o jogo no 0 a 0, o MAC chegou a perder um pênalti com Leone aos 33 minutos do primeiro tempo. O gol atleticano veio nos acréscimos do primeiro tempo com Mateus, aos 49 minutos. Curiosamente, aos 49 da etapa final, Timbaúba igualou o placar.

Juventude e MAC se enfrentaram no Pinheirão — Foto: @mvitoriafoto/Samas

Assim, Juventude Samas e Maranhão somam um ponto cada. A chave tem ainda Moto e São José, que também tinham confronto agendado para este domingo (16), mas o time balneário não compareceu e o Rubro-negro venceu por W.O.

Na próxima rodada da Copa FMF, o MAC jogará contra o São José com data a definir e o Juventude visitará o Moto, no próximo domingo (23), no Castelão, às 16h30.

GRUPO B

O último jogo do domingo foi entre Tuntum e Chapadinha pelo Grupo B. Jogando no estádio Rafael Seabra, o Leão dos Cocais fez o seu dever de casa e venceu pelo placar mínimo: 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro João Vitor, aos 30 do primeiro tempo.

A primeira rodada da chave será encerrada nesta quarta-feira (19) com duelo entre Iape e Pinheiro. A partida será realizada no Nhozinho Santos, às 15h30.

Por GE/MA

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo