PINHEIRO-MA

COPA SP 2022: Chapadinha-MA vence Criciúma-SC por 1 a 0

O jogo de estreia aconteceu na tarde desta segunda-feira (3) pelo Grupo 7

Um dos representantes maranhenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, o Chapadinha estreou com pé direito, contra o Criciúma-SC nesta segunda-feira (3), pelo Grupo 7, que está sendo disputado na cidade de Cravinhos-SP, e venceu pelo placar de 1 a 0. O time o Baixo Parnaíba está é vice líder do grupo com três pontos, atrás do Nova Iguaçu-RJ.

O gol da vitória do Galo da Chapada, foi marcado por Richardson, de pênalti aos 15 minutos do primeiro tempo, garantindo os primeiros três pontos do Galo na competição.

O Chapadinha volta a campo na próxima quinta-feira (6), para enfrentar o Comercial-SP (Ribeirão Preto) às 13h, enquanto o Criciúma-SC, jogará no mesmo dia, contra o Nova Iguaçu-RJ às 15h15.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo