ARTIGO

Coronel Célio Roberto participa de formatura de 31 aspirantes

A cerimônia que aconteceu no Colégio Militar 2 de Julho, bairro Vila Palmeira

Na noite da última terça-feira (29/06), o coronel Célio Roberto, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, participou da solenidade de formatura de 31 formandos a aspirantes, da 13° turma de cadetes da Academia de Bombeiros Militar Josué Montello. A cerimônia que aconteceu no Colégio Militar 2 de Julho, bairro Vila Palmeira, contou também com a presença do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela.

“Como comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, louvo a Deus por tudo que ele tem feito, pelo crescimento que a corporação experimenta em conjunto com o governo Flávio Dino e com Secretaria de Segurança, independente dos desafios que tenhamos que enfrentar. A corporação é um organismo vivo que continuará se desenvolvendo. Senhores aspirantes, trilhem pelo caminho da legalidade, da justiça e andem de cabeça erguida”, disse Célio Roberto em trecho de seu discurso.

Já o secretário Jefferson Portela parabenizou os novos aspirantes e agradeceu a honra de ser patrono da turma. “É uma honra está ao lado do coronel Célio Roberto e poder presenciar um fato histórico, que é a conclusão do CFO, honra incalculável,  gratidão eterna aspirantes 2021”, pontuou Portela.

Após 3 anos de curso, a turma honrosamente intitulada com o nome do nosso excelentíssimo governador Flávio Dino, concluiu oficialmente o Curso de Formação de Oficiais (CFO). Durante a solenidade os cadetes passaram o Espadim Dom Pedro II, arma símbolo do cadete, aos militares do primeiro ano de curso.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo