MARANHÃO

CPF de cabeleireira da Paraíba pode ter sido usado ilegalmente em Pesquisa Eleitoral que aponta Solange Almeida na liderança em Santa Inês-MA

Deputada Solange Almeida é esposa do prefeito de Igarapé do Meio-MA, Almeida Sousa (PL)

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), precisa acordar para alguns tipos de pesquisas realizadas por alguns Institutos, que tentam possivelmente manipular a opinião pública em ano eleitoral. No município de Santa Inês-MA, em um novo episódio de “milagres eleitorais”, o Instituto INOP divulgou uma pesquisa registrada em nome de uma cabeleireira da Paraíba, onde a deputada estadual Solange Almeida (PL), aparece na liderança. Veja os dados da pesquisa.

O mais estranho é que a pessoa que teria pago R$10 mil reais pela tal pesquisa seria Flaviana Nobrega Lustroza, moradora da cidade de Patos-PB, que possivelmente teve seu CPF utilizado como contratante da pesquisa eleitoral, que surpreendentemente aponta Solange Almeida à frente de Felipe dos Pneus as intenções de voto. O fato precisa ser investigado e caso seja confirmado que a pesquisa é manipulada, os envolvidos precisam ser investigados pela Polícia e responsabilizados pelos atos. Veja os dados usados na pesquisa.

O que chamou atenção da imprensa maranhense é o fato de Flaviana negar envolvimento com a pesquisa que teria custado R$10 mil reais. Com esse novo capítulo digno de novela, e possivelmente de cadeia, fica a pergunta: quem realmente está por trás desses números exorbitantes? Quem teria usado o número do CPF de Flaviana, já que ela nega ser a contratante da pesquisa? Veja abaixo uma conversa online com Flaviana.

É válido lembrar que a depuatada Solange Almeida é esposa do prefeito de Igarapé do Meio-MA, Almeida Sousa (PL), aliado de primeira hora dos deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Detinha, ambos do Partido Liberal (PL).

Por Tribuna98

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo