FUTEBOL MARANHENSE

Definidos os semifinalistas da Série B maranhense 2021

O MAC por ser líder, vai jogar a segunda partida no Castelão

A Série B do Campeonato Maranhense conheceu seus quatro semifinalistas da temporada 2021. A rodada final, foi jogada na tarde desta quinta-feira (7). Maranhão, Tuntum, Timon-MA e Cordino avançaram de fase, enquanto Tupan e Viana ficaram pelo caminho.

No estádio Nhozinho Santos, o Maranhão venceu o Tupan por 4 a 0. Jorge, Bravo, Juninho e Franklin comandaram a vitória do Bode Gregório e a consolidação no topo da tabela.

Já no Rafael Seabra, o Tuntum venceu o Cordino por 1 a 0 com gol de Cris. O resultado deixou a equipe na segunda colocação com oito pontos, enquanto a Onça da Barra ficou em quarto, com sete.

Por fim, no Renê Bayma, o Viana foi derrotado pelo Timon-MA por 2 a 0. O Leão não tinha mais chances de classificação, e apenas cumpriu tabela. Já o Papagaio dos Cocais terminou em terceiro, com oito pontos.

As semifinais começam a ser disputadas no sábado, dia 16, às 15h30. Cordino e Maranhão duelam em Barra do Corda, no estádio Leandrão. Já o Timon-MA recebe o Tuntum, no Nhozinho Santos, em São Luis.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo