POLÍCIA

Deputado Adelmo Soares manda polícia liberar aliado de Brandão preso por agride jornalista?

Adelmo Soares teria agido para agradar os pais do acusado que são seu aliados na cidade de Fortuna

O coronelismo já começa a imperar no interior do Maranhão com a chegada do coronel de Colinas. Aliados do vice-governador Carlos Brandão, têm feito coisas absurdas contra adversários. Se não rezar na cartilha brandonista, o coro come, seja mulher ou homem.

Na tarde deste sábado (26) o ex-vereador de Fortuna, Edvan Catitu agrediu uma jornalista, com um tapa no rosto durante a inauguração do Restaurante Popular na cidade.

Edvan Catitu foi conduzido até a delegacia por policiais que estavam no evento, porém, segundo informações,  a pedido do deputado estadual Adelmo Soares (Edvan e família apoiam ele) acompanhou o agressor e pediu para liberarem o ex-vereador.

O pior é que a população de Fortuna-MA fica fragilizada, já que segundo populares, Edvan é bastante violento e costuma agredir pessoas que não aceitam suas opiniões.

Edvan Catitu é filho da vice-prefeita Francisca Catitu e do ex-prefeito Onofre Catitu, a quem o deputado Adelmo Soares quis agradar.

Filho de “Papai” e criado debaixo dos porões da Prefeitura de Fortuna, Edvan acha que é possível cometer crimes, principalmente tendo como padrinho, um deputado que teria sido eleito para defender os interesses do povo do Maranhão.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!