ASSEMBLEIA-MA

Deputado Wendell Lages têm duas indicações atendidas pelo Governo do Estado

Os blocos produzidos irão servir para pavimentação de ruas na cidade de Tutóia e outros municípios da Região dos Lençóis Maranhenses

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, atendeu mais duas indicações de autoria do deputado estadual, Wendell Lages (PMN), parlamentar de forte atuação em áreas sociais.

A indicação nº 687/21 solicita a implantação de uma fábrica de blocos na Unidade Prisional (UPR), localizada na cidade de Tutóia-MA. De acordo com a justificativa do parlamentar, o objetivo é utilizar a mão de obra dos internos para produzir blocos de concreto gerando emprego e renda.

“A cidade de Tutóia será contemplada com uma fábrica de blocos que será instalada na UPR Unidade Prisional, localizada no município, cujo objetivo será utilizar a mão de obra dos internos para produzir blocos de concreto gerando emprego e renda. Os blocos produzidos irão servir para pavimentação de ruas na cidade de Tutóia e outros municípios da Região dos Lençóis Maranhenses, incluindo povoados e comunidades rurais”, escreveu Wendel em suas redes sociais.

 

Já a indicação nº 685/21, também atendida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, solicita a implantação de uma outra fábrica de blocos, mas na Unidade Prisional (UPR), localizada no município de Rosário-MA.

“Os blocos produzidos irão servir para pavimentação de ruas na cidade de Rosário e municípios da Região do Munim, incluindo povoados e comunidades rurais”, completou o parlamentar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo