Desde que anunciou que seria candidato a prefeito de Pinheiro-MA, André da RalpNet tem incomodado “Gregos e Troianos” da política
Após cair nas graças da população pinheirense e passar a liderar todas as pesquisas, André da RalpNet tem sido vítimas de acusações e fake news criminosas por parte de adversários
A luta de Davi [André da RalpNet] contra Golias [Velha Política] em Pinheiro começou quando o empresário, que veio do interior para a cidade, anunciou que seria candidato a prefeito de Pinheiro. Desde então, André da RalpNet (Podemos-20), tem sido vítima de ataques criminosos por parte de opositores, que nitidamente sentiram o peso da amão do eleitor, principalmente após o empresário passar a liderar todas as pesquisas para a Prefeitura de Pinheiro.
André da RalpNet é um empresário de sucesso, atuando em várias atividades do empreendedorismo, com empresas nas áreas de internet, combustíveis, construção civil, farmacêutica, agronegócio e piscicultura. Mesmo assim, o preconceito daqueles que vivem do dinheiro público é maior que o desejo de melhorar a vida dos pinheirenses ao fazer acusações criminosas contra André da RalpNet, desmerecendo a capacidade do empresário, simplesmente por ter vindo do interior.
Nascido em 3 de janeiro de 1984, em Pinheiro-MA, mais especificamente na zona rural, no povoado Santo Antonio dos Carvalhos, o menino Carlos André Costa Silva, mais conhecido como André da Ralpnet, simplesmente pelo sucesso como empreendedor, atualmente desponta em todas as pequisas como o futuro prefeito pinheirense e isso tem incomodado os “Cardeais” da política, que sempre sobreviveram do dinheiro público.
Nos últimos meses, André da RalpNet tem sido acusado criminosamente por seus adversários, principalmente em redes sociais, blogues e grupos de whatsApp. Mesmo com toda essa artemanha criminosa usada por opositores, André ganhou a confiança dos pinheirenses, lidera todas as pesquisas, inclusive as feitas e pagas pelos adversários e corre a passos largos para ser o novo prefeito de Pinheiro. O Leão, como tem sido chamado pelos eleitores pinheirenses, tem sido de fato o Rei do Pantanal pinheirense na corrida pela prefeitura. Isso tem incomodado a “velharia” acostumada com a têta pública.