MARANHÃO

Devendo fazedores de cultura de São Luís, Braide torra R$120 mil com dupla góspel

Show de Jefferson e Suellen teria acontecido na última sexta-feira (17) no Anel Viário, região central da capital

Mesmo devendo os fazedores de cultura da capital maranhense, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torrou R$120 mil reais com a dupla góspel Jefferson e Suellen. A apresentação da dupla teria sido paga pelo prefeito Eduardo Braide para se apresentar no Anel Viário, na região central da capital maranhense durante Cruzada Internacional, realizada pela Igreja Assembleia de Deus. Veja o contrato abaixo.

Pelo visto, o evento não foi dos melhores, já que a dupla não publicou nenhum registo durante passagem pela capital maranhense. O certo é que dinheiro para pagar os fazedores de cultura de São Luís, o prefeito Eduardo Braide não tem, mas para pagar cantores nacionais, com cachês altos, a Secretaria Municipal de Cultura tem.

Pelo documento que o Portal G7 teve acesso com exclusividade, o contrato teria sido assinado justamente no dia da apresentação, o que soa muito estranho em se tratando de transpoarência. A validade do contrato é de apenas 30 dias, ou seja, até 17 de dezembro deste ano.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo