MARANHÃO

Distribuidora baiana vai torrar mais de R$2 milhões em livros na gestão Luciano Genésio

Contrato milionário teve validade de 27 dias (de 4 a 31 de dezembro de 2023). Pelo visto, alunos receberão materiais didáticos na rede municipal de ensino

Os contratos milionários assinados no último ano de gestão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, chama atenção pelo alto valor e pelo curto tempo de validade. No último dia 04 de dezembro de 2023 a Prefeitura de Pinheiro-MA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, assinou um contrato com validade de 27 dias no valor de R$ 2.394.880,00 (dois milhões, trezentos e noventa e quatro mil, oitocentos e oitenta reais) para possível compra de livros. Veja o extrato do contrato abaixo.

De acordo com o contrato, a empresa baiana com sede no bairro São Cristóvão, em Salvador-BA, teria sido contratada para fornecer material pedagógico complementar e de inclusão para atender as necessidades dos alunos da rede municipal de ensino de Pinheiro-MA. A empresa tem como dono o empresário Bruno da Paixão Gois.

A Câmara de Vereadores e o Ministério Público precisam tomar uma atitude urgente, ou a população pinheirense irá pagar a conta, principalmente em ano eleitoral, já que o prefeito Luciano Genésio que a qualquer custo eleger um sucessor que use cabresto genesiano.

Veja o extrato do contrato na íntegra abaixo clicando AQUI…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo