POLÍCIA

“Diz para tua prefeita enfiar o documento lá naquele lugar!”, teria disparado Fred Campos durante fiscalização a Qualitech

Zé do Posto teria perdido as estribeiras e ameaçado as funcionárias da Secretaria de Meio Ambiente de Paço do Lumiar-MA

“Diz para tua prefeita enfiar o documento lá naquele lugar!”, teria sido um dos insultos ditos pelo postulante a prefeito do município de Paço do Lumiar, o empresário e advogado Fred Campos – o Zé do Posto, em grave ameaça por meio de ligação telefônica as servidoras da Secretaria Municipal de Meio Ambiente-Semap de Paço do Lumiar.

O caso de ameaça e intimidação, foi retratado pela servidora Naylla Oliveira, durante entrevista concedia na manhã desta quarta-feira (13), na Rádio Web Interativa. O caso repercutiu nas redes sociais e foi registrado por meio de Boletim de Ocorrência (BO), denunciando o caso. Veja abaixo o BO.

Outra servidora, também recebeu as mesmas intimidações, por ele que se diz ser competente para representar o povo de Paço do Lumiar. Mas, para a surpresa das mulheres, que sofreram misoginia, ameaça e intimidação, o prefeiturável, ainda não foi notificado pelos órgãos competentes de defesa aos direitos das mulheres, como a Secretaria e o Conselho Marenhense da Mulher.

Muito embora continue me sentido temerosa com a situação, a servidora desacata decidiu não se calar diante de tamanha barbaridade. “Continuo muito abalada, me sentindo humilhada, ofendida, chorei bastante, estava apenas cumprindo o meu dever de servidora, entregando e solicitando a documentação para o cumprimento da legislação fiscal”, desabafou a fiscal sobre o constrangimento seguido de grave ameaça.

Ainda segundo relato de Naylla, o celular foi colocado no viva voz para que todos que estavam presentes, incluindo as funcionárias da empresa Qualitech, fossem testemunhas da coação. “Todo mundo que está sendo usado, manipulado como instrumento de perseguição política vai pagar. Em seis meses isso vai acabar e todos vocês vão pagar!”, foi o que disse Campos em tom de intimidação durante a ligação.

Mas a coação aos servidores não parou por aí. “Ele disse ainda que não reconhecia nenhum documento que fosse solicitado aos estabelecimentos dele, e pediu que a gente se retirasse, ou então seríamos expulsos por seguranças da empresa Qualitech”, lembrou a servidora.

O todo poderoso empresário, que se diz apto a pleitear a vaga de candidato a prefeito, além de não ter se retratado oficialmente sobre as ameaças a duas mulheres, segue infringindo as leis, executando obras em desacordo com as normas vigentes, sem qualquer tipo de incômodo por parte dos órgãos competentes, que assistem atônitos e de forma omissa todos os desmandos e agressões cometidas por Fred Campos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo