ASSALTO

Dupla é presa cometendo assalto em São Luís-MA

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) no bairro Vinhais

Dois marginais foram presos na manhã desta quarta-feira (9) no bairro Vinhais, em São Luís-MA, após a prática de vários roubos. Um terceiro homem conseguiu escapar do cerco feito pelos policiais. Os três criminosos estavam em um veiculo Prisma, que havia sido roubado na última terça-feira (8) na área da Cohab.

Armados com um revólver calibre 38 e um simulacro de uma pistola, os marginais atacaram várias pessoas que estavam saindo de casa para o trabalho ao amanhecer. Um dos acusados é adolescente e o outro foi identificado como Wanderson.

A prisão foi efetuada por policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, que passavam pelo local e foram informados dos crimes. Wanderson usava um uniforme se uma empresa que presta serviços para a Equatorial Energia (Cemar).

Em março deste ano, ele já havia sido preso pela prática do mesmo tipo de crime, mas estava em liberdade, cometendo delitos pela capital maranhense.

Em nota, a Equatorial Maranhão explica que os marginais citados na matéria não fazem parte de empresas prestadoras de serviços para a empresa e estavam usando o uniforme criminosamente da empresa parceira. Veja a nota abaixo:

                                                               Nota de esclarecimento

Saiba como identificar os colaboradores da Equatorial Maranhão

Diante das notícias sobre individuo usando uniforme parecido com os da Equatorial Maranhão, e com o de outras prestadoras de serviços, para a prática de roubos, a Equatorial Maranhão orienta à população, que ao tomar conhecimento desse tipo de crime, comunique às autoridades policiais da sua cidade por meio do telefone 190. A Distribuidora reforça ainda como identificar os colaboradores da Equatorial Maranhão:

• Além do uniforme, os colaboradores usam crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Equatorial Maranhão;

• Os profissionais de campo utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço;

• Em alguns casos, é necessário que a equipe entre nas residências, mas o consumidor deve ficar atento: o profissional da Equatorial Maranhão apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura de energia.

• As equipes de plantão 24 horas são compostas por dois eletricistas, que atuam sempre em carros padronizados. Em casos de falsos profissionais, a polícia deverá ser acionada imediatamente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo