FUTEBOL MARANHENSE

Edgar ex-Sampaio vai defender o Pinheiro Atlético Clube

O atacante de 34 anos, ídolo do Sampaio, estava sem clube e já foi integrado ao elenco do Búfalo

Pensando na segunda fase do Campeonato Maranhense 2020, o Pinheiro Atlético Clube entrou firme no mercado da bola e contratou mais quatro reforços para reta final da competição. Entre as contratações está o ídolo da torcida do Sampaio Corrêa, o atacante Edgar que volta ao futebol maranhense, agora para defender o Búfalo da Baixada.

Aos 34 anos, o jogador estava sem clube desde 2019 quando vestiu a camisa do Bragantino-PA. No mesmo ano, o atacante chegou a voltar a vestir a camisa do Sampaio, mas não repetiu o mesmo sucesso das temporadas anteriores (2011-2016) e acabou saindo da Bolívia Querida.

Edgar é ídolo do Sampaio e brilhou no clube em sua primeira passagem que foi 2011 a 2016 — Foto: André Costa / Agência estado

Além de Edgar, o Pinheiro apresentou ainda o lateral-esquerdo Cássio, que estava na Portuguesa-RJ, o meia Peterson, que esteve por último no Goytacaz-RJ e o atacante Juninho Bolt, que veio do Rio Branco de Venda Nova-ES. Todos já foram integrados ao elenco do PAC.

Na segunda fase do Campeonato Maranhense, o PAC enfrentará em jogos de ida e volta o Juventude de São Mateus-MA. A primeira partida será realizada nesta terça-feira (18), no estádio Costa Rodrigues, às 17h, na cidade de Pinheiro.

Por Afonso Diniz (ge)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo