LUTO

Em nota, prefeito João Martins lamenta morte de Irmão Schito

Irmão Schito morreu no último domingo (25) vítima de um infarto fulminante

O prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), publicou Nota de Pesar em sua página na rede social lamentando a morte precoce do bequimãoense Otoniel Gusmão Pereira, de 46 anos, carinhosamente chamado por amigos e familiares por Schito. Otoniel morreu vítima de um infarto fulminante no último domingo (25).

“Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos do querido Otoniel Gusmão Pereira, de 46 anos, pelo seu falecimento precoce. Irmão Schito, como era carinhosamente conhecido por todos no nosso município, faleceu na madrugada deste domingo (25), vítima de infarto fulminante. Ele chegou a participar de um jogo de futebol no sábado (24), modalidade que era uma de suas paixões, como bom entusiasta do esporte bequimãoense”, destacou João Martins em sua rede social.

Além da dor de sua ausência, a partida de “Schito” nos deixa uma grande lição e legado na sociedade através de seu engajamento e posicionamento político e principalmente quanto à obra realizada em favor do nome de Deus, enquanto esteve entre os irmãos da Igreja Assembleia de Deus de Bequimão. Ele dedicou sua vida aos ensinamentos bíblicos e contribuiu fortemente com a evangelização dentro do nosso município. Também se tornou uma referência para os jovens bequimãoenses, que eram parte daquela mesma congregação, contribuindo com a iniciação de muitos na música.
Em nome do município de Bequimão, deixo aqui registrada a minha solidariedade a sua esposa, Silvia Helena, aos irmãos de “Schito”: Léo, Dário, Joama, Samuel, Nalva, Dinaelma e Jesiel. Estendo meus sentimentos também aos seus sobrinhos, em especial ao servidor do município de Bequimão, Leônidas Neto. Que Deus possa confortar o coração de todos vocês neste momento difícil e, com sua infinita misericórdia, receber Irmão Schito no Reino do Céu.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
João Martins
Prefeito de Bequimão
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo