NOTÍCIAS

Em Nota, vereadora Fátima Araújo lamenta morte do Químico Industrial, Francisco das Chagas Pereira Oliveira

Francisco das Chagas Pereira Oliveira era esposo de Erismar Sena, presidente do Instituto Rosa Sena, no bairro João de Deus

Faleceu na noite deste domingo (12), no hospital Centro Médico Maranhense, em São Luís, o químico industrial Francisco das Chagas Pereira Oliveira, aos 58 anos de idade. Francisco era esposo de Erismar Sena, presidente do Instituto Rosa Sena, a mais antiga das entidades filantrópicas do bairro João de Deus.

De acordo com informações repassadas ao G7, Francisco passou por uma cirurgia no ombro, no início da semana, mas acabou não resistindo as complicações do procedimento. Ele deixa a esposa Erismar Sena e três filhos: Francisco Gabriel, Aline Gabrielle e Daniele Cristine.

CARREIRA

Francisco da Chagas fez carreira como químico industrial na Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), atuando na unidade de Itapecuru-Mirim, cidade onde também foi professor na escola Newton Neves. Referência na Companhia em todo Maranhão, Francisco se formou em Química, área que também se especializou em docência do ensino superior.

VEJA ABAIXO A NOTA DA VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO

      NOTA DE PESAR

Recebo com enorme tristeza a notícia do falecimento de Francisco das Chagas Pereira Oliveira, esposo da minha amiga Erismar Sena, presidente do Instituto Rosa Sena, entidade mais antiga do bairro João de Deus.

Francisco morreu na noite deste domingo (12), no Centro Médico, após passar por uma cirurgia e não resistir as complicações. Ele fez carreira como químico industrial da Caema, na unidade de Itapecuru-Mirim, cidade onde também foi professor na escola Newton Neves.

Neste momento de muita dor, elevo os meus sentimentos a sua esposa Erismar Sena e seus três filhos: Francisco Gabriel, Aline Gabrielle e Daniele Cristine.

Que Deus console os corações dos familiares e amigos e o receba de braços abertos no céu de glória.

Fátima Araújo – Vereadora de São Luís-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!