POLÍTICA

Empresa contratada pela Prefeitura de Ribamar por quase R$7 milhões para fabricar uniforme escolar, estaria confeccionando uniformes esportivos para Natércio Santos

Ministério Público do Maranhão e Câmara de Vereadores de Ribamar precisam investigar se houve fraude no contrato

Na cidade de São José de Ribamar-MA, a comunidade escolar foi pego de surpresa pela impresa. De acordo com matérias publicadas na blogosfera, a Prefeitura de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, teria assinado um contrato com a empresa Eggos Malharia no valor de R$6.473.047,50 (seis milhões, quatrocentos e setenta e três mil, quarenta e sete reais e cinquenta centavos) para confecção de uniforme escolar para alunos da rede municipal de ensino.

Mas segundo pais e mães de estudantes, ninguém até hoje teria recebido os uniformes. De acordo com relatos de pais, os uniformes estariam sendo comprandos para seus filhos. Bem diferente da versão da gestão ribamrense. Veja a cópia do contrato abaixo.

Mas como no mundo das redes socias, tudo fica mais fácil, o G7 recebeu imagens de uniformes esportivos fabricados pela Eggos Malharia para eventos esportivos patrocinados pelo assessor especial e manda chuva na gestão Julinho, Natércio Santos, pré-candidato a vice na chapa de Julinho Matos.

É muita coincidência, a mesma empresa contratada pela Prefeitura de São José de Ribamar para fabricar uniforme escolar para alunos da rede pública de ensino, ser a mesma malharia que fabrica uniformes esportivos para Natércio Santos, cunhado da esposa do prefeito e assessor manda chuva na gestão Julinho.

Com a palvra o Ministério Público do Maranhão, o Tribunal de Contas do Estado, a Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, a própria gestão Julinho e a Eggos Malharia, que precisam explicar ao povo que coincidência é essa.

Veja o contrato na íntegra clicando AQUI

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo