SOCIAL

Entrega de documentos do Casamento Comunitário do João de Deus

O casal precisa está junto no ato da entrega dos documentos no Cartório dia 17/11

Para quem fez a inscrição para o Casamento Comunitário na Vila Conceição/João de Deus, já pode começar a conferir os documentos que serão necessários para oficializar a união. O processo de casamento está dividido em duas partes: lembrando que esse casamento é apenas para as pessoas que fizeram a pré-inscrição, que aconteceu na Rua Coração de Jesus, Nº 17, bairro  Vila Conceição/ João de Deus.

Só reforçando mais uma vez, a noiva e o noivo devem estar juntos no dia da habilitação para entrega dos documentos e assinarem os formulários. O casamento tem a realização do Poder Judiciário.

HABILITAÇÃO – ENTREGA DE DOCUMENTOS – será no dia 17 de Novembro de 2018 das 8h às 13h.

Relação de documentos:

  • Xerox e Original da Carteira Identidade e CPF, Certidão de Nascimento (original), comprovante de endereço (não precisa estar no nome da pessoa).
  • Se a noiva ou noivo for viúva, levar certidão de óbito.
  • Se o noivo ou a noiva for menor de 18 anos e maior de 16 anos, além dos documentos, os pais tem que estarem presentes para autorizar.

CERIMÔNIA DE CASAMENTO – será no dia 15 de dezembro de 2018 às 16h, no prédio da Prohab localizado na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, no bairro João de Deus. Qualquer dúvida, podem procurar o local da pré-inscrição no endereço abaixo.

Aos que fizeram a pré-inscrição para o Casamento Comunitário:

Dia 17 de novembro (sábado), a partir das 8h, acontecerá a entrega de documentos e as inscrições oficiais que serão realizadas por um cartório que estará presente no seguinte endereço:

Rua Coração de Jesus, 17, bairro Vila Nossa Senhora da Conceição – João de Deus. Escritório Político da Vereadora Fátima Araújo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close