ESCÂNDALO: SEDEL teria afastado servidor acusado de assédio a menor
É necessário que seja apurada essa denúncia e caso seja verdadeira, que tomem as devidas providências
O governo Carlos Brandão parece que não anda bem quando o assunto é transparência, gestão e probidade administrativa. Para coroar negativamente a gestão, que cambaleia 24h por dia, um escândalo teria sido descoberto dentro da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL), comandada pelo afilhado do deputado federal Fábio Macedo, Naldir de Jesus Vale Lopes (Naldir Lopes).
De acordo com as denúncias que chegaram até a redação do Portal G7, um servidor da SEDEL, identificado por Professor Erlon, que seria um cadeirante, teria sido afastado do cargo após denúncia de possível assedio a menor de idade.
Além do possível afastamento do servidor, o que o governador Carlos Brandão e o secretário naldir Lopes fizeram até gora para apurar sobre a denúncia e as providências que estariam sendo tomadas baseadas na lei para punir o acusado?
Com a palavra o secretário da SEDEL, Naldir Lopes. Também deixaremos o espaço aberto para o acusado Professor Erlon que foi citado aqui no G7, caso queira, se manifeste com sua versão.