INFRAESTRUTURA

Estradas vicinais de Guimarães totalmente abandonadas

Se o inverno tivesse sido pesado, os povoados vimarenses estariam isolados

A situação da estrada que liga o povoado Pareaua é de calamidade pública. A vereadora Beatriz Cunha estive visitando a via e constatou a necessidade de intervenção de melhorias com urgência. Nas redes sociais, população mostra foto de verdadeiro abandono das estradas vicinais, mesmo o inverno tenha sido minúsculo.

Pode ser uma imagem de em pé, ao ar livre e árvore

“Moradores me comunicaram que no último dia 26 de maio a prefeitura de Guimarães iniciou os serviços de recuperação da via. Agradeço a sensibilidade do executivo com os moradores da comunidade de Pareaua”, descreveu a vereadora Beatriz Cunha.

Pode ser uma imagem de árvore, grama e estrada

O internauta Vanderson Silva Vandeco fez um comentário mostrando que as estradas foram abandonadas e o povo é que sofre o descaso. “Tá bom de vim olhar é a situação precária da ponte da prata. Sai prefeito entra prefeito e ninguém faz nada. Venha fazer uma visita na comunidade vereadora”, disse o internauta.

Pode ser uma imagem de em pé, ao ar livre e árvore

A internauta Silvia Fonseca mostrou que apoia a iniciativa da vereadora Beatriz Cunha. “Parabéns, Beatriz! Continue fazendo seu trabalho. Vai incomodar até mesmo aquele que está acostumado com aquela política antiga e talvez desconheça do verdadeiro papel do vereador. Siga firme. O seu diferencial é que tens conhecimento e é cheia de atitude para o coletivo. Quem ganha é a população. Luz no seu caminhar e da vereadora Josana”, destacou a internauta.

Se fosse somente as estradas que estivessem abandonadas pela gestão municipal seria mais fácil resolver. O problema, segundo população é que o município está a Deus dará.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo