ESPORTE AMADOR

Estudante vai realizar a 4ª edição do projeto Fome só de Bola no Castelão

O futuro jornalista realiza o jogo beneficente para arrecadar alimentos que serão entregues a instituições de caridade de São Luís

O estudante de jornalismo Vini Jansen vai realizar no próximo dia 19 de dezembro, às 15h, no estádio Castelão, a 4.ª edição do projeto Fome só de Bola. A partida que contará com a participação de jogadores profissionais e de vários artistas maranhenses, esse ano será contra o time formado pelos amigos do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Conhecido como Shinodinha, em referência ao cantor maranhense Bruno Shinoda — que também participará da partida — Vini promove o jogo beneficente há 4 anos e destina todos os alimentos arrecadados a instituições de caridade de São Luís.

Em 2019, a partida foi realizada no bairro Cohatrac e teve suas arrecadações destinadas a Fundação Antônio Brunno. A instituição acolhe pessoas de todo o Maranhão que se deslocam para a capital em busca do tratamento contra o câncer e não possuem condições de custear as despesas.

“Fico muito feliz em está fazendo mais uma edição do Fome só de Bola e, ao mesmo tempo, muito honrado com a presença de Felipe Camarão e seus amigos. Tenho certeza que será mais uma edição de sucesso e vamos poder ajudar mais uma vez uma das muitas instituições de São Luís”, disse Vini Jansen ao Portal G7.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo