SELEÇÃO BRASILEIRA

Ex-jogador Branco está internado na UTI com Covid-19

Branco, um dos heróis do tetra brasileiro, está respirando com ajuda de aparelhos

Piorou o estado de saúde do ex-jogador Branco, um dos heróis do tetra do Brasil em 1994, na Copa do Mundo dos Estados Unidos. Com 56 anos, o ex-lateral esquerdo da seleção brasileira está internado com Covid-19.  Ele está internado no Hospital Copa Star, desde o dia 16 com um grave de acometimento pulmonar.

Ele está recebendo toda assistência intensiva de suporte respiratório-fisioterápico e medicamentosa, mas piorou nesta quinta-feira (18).  Branco está  sedado e respirando por aparelhos. Não há previsão para sair da ventilação mecânica.

A Covid-19 já matou mais de 290 mil brasileiros desde março de 2020. Por dia, são aproximadamente mais de 2 mil pessoas morrendo no Brasil pela doença. A situação da saúde no Brasil é triste e desesperador.

Por Ancelmo Gois

Mostre mais

Um Comentário

  1. Infelizmente não conseguimos se quer salvar os jovens com covid grave com recursos, imagina mais velhos. Espero q se recupere, mas pela estatística, acho difícil.
    Estou sem esperança no nosso protocolo de tratamento intensivo para casos graves. Os números são assustadores mesmo com recusos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo