SAÚDE

Fátima Araújo cobra reforma do posto de saúde do bairro João de Deus

A parlamentar informou que destinou uma emenda para a realização dos serviços

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) usou a tribuna, durante sessão da Câmara desta quarta-feira, 3, para cobrar a reforma do posto de saúde do João de Deus. A parlamentar destinou uma emenda para realização da obra que ainda não teve início.

Ela afirmou que é a segunda vez que destina recurso para reforma do posto. A primeira emenda foi paga na gestão anterior, no valor de R$ 275 mil. Esta última, já na atual gestão, foi no valor de R$ 300 mil. Por isso, a vereadora manifestou preocupação com a demora do início da obra.

“Venho pedir ao secretário e ao prefeito que olhem com carinho para a comunidade do bairro João de Deus que facilmente poderia ter seu posto de saúde não só reformado, mas também ampliado com essas emendas que já destinei”, apelou.

Fátima Araújo concluiu lamentando ainda a demora no atendimento das emendas, afirmando que a maior prejudicada é a população. A vereadora conclamou que outros vereadores tornem público tal situação, como forma de responder às cobranças sociais.

Transporte

Outro ponto citado pela parlamentar foi a melhoria do transporte coletivo nos bairros João de Deus, Santo Antônio e Vila Lobão. Diante da troca de secretário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), a parlamentar pediu a substituição da frota que atualmente circula em situação precária.

Por Suellen Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo