CÂMARA DE SÃO LUÍS

Fátima Araújo doa cama e cadeira de rodas para famílias carentes

A vereadora de São Luís fez duas grandes ações ao ajudar duas famílias que realmente estavam precisando de apoio

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), mostrou mais uma vez que foi eleita para servir ao povo. Na manhã desta quarta-feira (04), como de rotina todos os dias, a Vereadora estava a caminho da Câmara Municipal, e no momento que ouvia um programa de radiojornalismo na Difusora FM, uma família pedia aos ouvintes ajuda para comprar uma cama para seu filho de apenas 3 anos de idade.

O garoto João Lucas, de apenas 3 anos de idade, e que reside no bairro João de Deus, está doente e precisava de uma cama confortável. Ao ficar sabendo da situação daquela família, o Instituto Solidariedade & Ação, em parceria com a vereadora Fátima Araújo, procurou resolver o problema imediatamente.

Além da vereadora Fátima Araújo doar a cama, a família ganhou entrada livre no Restaurante Popular do bairro  João de Deus por tempo indeterminado. Eles estão no João de Deus por conta de um tratamento da criança que usa bolsa de colostomia desde quando nasceu. Os pais de João Lucas são de Alto Alegre-MA.

“Estava ouvindo o programa Repórter Difusora, apresentado por Robson Júnior na rádio Difusora FM, uma coisa mexeu comigo. Quando ouvi o radialista falar que uma família que está morando no bairro João de Deus precisando de ajuda para comprar um colchão para seu filho, aquilo me emocionou. Não pensei duas vezes e ao sair da Câmara Municipal de São Luís na manhã desta quarta-feira (4) fui ate uma loja e comprei. Fui pessoalmente entregar aos pais da criança. Chegando lá descobri que a família está precisando de mais coisas, inclusive remédios. Os problema precisam ser resolvidos e graças a Deus consegui solucionar mais um. O garoto João Lucas, de apenas 3 anos, agora vai poder dormir em uma cama digna”, disse Fátima Araújo, bastante emocionada.

CADEIRA DE RODAS

Nesta terça-feira (03), a vereadora Fátima Araújo já havia feito outra grande ação ao doar uma cadeira de rodas.  Ao visitar a escola UEB Thomas de Aquino Andrade, no bairro Vila Lobão, Fátima Araújo se comoveu bastante com a história do pequeno Mário Vinícius, de 7 anos, que todos os dias chegava até a escola nos braços de seu pai.

Vendo a força de vontade do garoto e de seu pai, a vereadora de São Luís não perdeu tempo e doou uma cadeira de rodas em nome do Instituto Solidariedade & Ação. Com a chegada do novo equipamento, tudo tornará mais prático e confortável na vida de Mário Vinícius.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close